quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Vem chegando o verão...

Então... Como eu propus desde o começo: este blog é para leigos. Não busco aqui a a perfeição das perfeições. para isso o que não falta é blog por aí. Meu diferencial é atingir a mulher comum, que recém entrou no mundo dos esmaltes e ainda procura respostas e procura aprender.
Hoje falarei dos esmaltes sand (areia em inglês). Confesso que minha primeira impressão deles foi a pior possível. Eu achei que JAMAIS iria me acostumar a usar textura nas unhas (ok, algumas eu nào consigo ainda). mas a beleza destes esmaltes é tão imensa, a novidade foi tanta que eu me rendi.
A primeira textura é da linha Cliche, uma marca portuguesa de esmaltes. A coleção toda é baseada nas areias, todos tem nome de areia em si. A textura é bem suave, parece que vc dormiu e amassou o esmalte, sabe? mas é uniforme, então fica delicada. Super indico como primeira vez no mundo sand. Assusta menos ao toque. rsrsrs
Eu tenho apenas dois desta coleção, o Areia de Praia e o Areia Movediça, tanto que a foto da coleção inteira eu peguei da internet pois eu queria mostrar tudo a vocês. São todos tons terrosos, cores que vão desde o nude cor de unha até o marrom escuro, quase preto. Eu AMO estes tipos de tons e se tiver oportunidade, comprarei mais desta coleção (sempre com calma pois não são esmaltes baratos).
Aqui no Brasil algumas marcas nacionais já trabalham com os sand, entre elas a Anita, Dote e Ludurana (não gostei destes, o efeito ficou feio).
Aos poucos vou apresentando os sands a vocês.
Reparem na textura que nosso fotógrafo, Carlos Silva, conseguiu captar com perfeição!

Foto retirada da internet 

Nenhum comentário: