sábado, 15 de novembro de 2014

Retocando a Lola nas raízes

Um dos fatores que mais me deixou interessada na Lola Colors foi ser uma tintura livre de amônia, menos agressiva para os cabelos. Sendo assim, a possibilidade de retocar sem destruir meu cabelo é um horizonte azul depois da chuvarada.
Minhas raízes nas têmporas (nossa, que palavra antiga - me senti com 100 anos agora) estavam começando a aparecer branquinhas. Muito pouco, mas já me incomodando.. Resolvi então retocar.
Foi MUITO fácil, igualzinho procedia com uma tinta comum. Mas tive que lavar a cabeça de luvas ainda pois temi que manchasse minhas mãos na hora de enxaguar. Separei uma toalha azul escura para só usar na cabeça e assim preservar as minhas outras toalhas. A tinta sai pink, magenta pura, quando lavada.
PASSO-A-PASSO:







Nenhum comentário: