terça-feira, 25 de novembro de 2014

Percy Jackson e os Olimpianos

Você deve estar lendo o título e se perguntando: o que o herói Percy Jackson tem a ver com esmaltes e beleza? Nossa, ele era gay??? Bom, brincadeiras à parte, os dois tem absolutamente TUDO a ver!!!
Sou uma apaixonada por mitologia, grega principalmente. Cresci admirando as histórias dos deuses, semideuses e mitos gregos. Assim como também cresci apaixonada pelo mundo dos esmaltes.
Eis que a Hits lança uma coleção (não agora, mas ha algum tempinho já) chamada Hits Specialitta no Olimpo!!! Morri, fui aos céus, e voltei!!! Desde então esta tem sido minha coleção favorita, juntando minhas paixões!!!!
São 14 cores belíssimas, todas holográficas (ou seja, refletem o arco-íris na incidência da luz) e homenageando os deuses olimpianos. Na ocasião que comprei a minha, tive que fazê-lo direto no site da Hits, pois já não conseguia achar as cores todas em lojas especializadas. Primeiro ganhei o Ares da minha amiga Viviane Antunes e, após alguns da coleção chegarem (só os que estavam disponiveis no site), adquiri o Poseidon (meu favorito) numa perfumaria.
Mesmo assim tem 4 que me faltam e ainda busco: Hefesto, Morfeu, Atena e Zeus (o divo dos divos: holográfico pretooooooo!)
Se você curte esmaltes holográficos, estes são perfeitos, se você curte mitologia, são mais perfeitos ainda!!!!! Podem ser usados sozinhos, duas mãos cobrem bem sim!!!















Um comentário:

Unknown disse...

Adoro essa coleção