quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Mais testes

Sigo fazendo testes. Precisei mudar a cor das unhas para algo menos irreverente (como se meu cabelo vermelho-pequena sereia não fosse fora do comum já...) e optei por um vermelho-vinho. Acho chique, acho digno, acho "phyno"!!! A princípio iria por um nude maravilhoso da Impala, mas lembrei que ia ficar manchado por causa do cabelo e optei pelo vermelho-vinho.
Ontem arrumando meus esmaltes lembrei deste lindíssimo da Mary Kay que já tenho há um tempinho e pouco usei (confesso que minha habilidade em esmaltar escuro não é lá nenhuma maravilha...). Escolhi ele então para meu look "eu sou séria apesar do cabelo coloridíssimo".
Esmaltei normalmente, passando duas mãos, mas na primeira já cobriu perfeitamente bem! Quando acabei e vi as unhas me deu uma sensação de vazio, de faltar algo. Lancei mão então de mais uma película que trouxe da Hair & Beauty da marca AK. Optei por uma dourada e ela aparece bastante por cima do vinho, um ponto positivo a mais para a marca!
Falando em arrumação, ontem montei meu segundo display (ainda está bem vazio) pq o primeiro não comportava mais nada. Tenho ainda uma caixinha para os que não cabem no display por ter a base larga demais para ele.
Esmalte Mulberry Forest - Mary Kay






Nenhum comentário: