quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Glamour em pó de prata - Hollywood Boulevard

Olá minhas queridas leitoras!!! Assim como a coleção Hits no Olimpo (minha preferida por causa da mistura esmalte + mitologia + cores divas), esta coleção da Beauty Color tem seu lugar reservado no meu coração!!!
Claro que gosto de esmalte importado, mas também quero mostrar aqui que temos nossos nacionais de MUITO valor e que estar com as unhas bonitas não é caro. Bom gosto acima de tudo, meninas!
Esta coleção foi lançada este ano e TIVE que adquirir todos!!! Cada um é mais belo que o outro!
Em época de Natal, eu sugiro o Red Carpet, o Shiny Green e o Golden Gift. Se vocês quiserem uma cor pro reveillón, vamos de Stars. Todos, absolutamente TODOS, tem brilho sem igual devido ao pó de prata na composição. Sério: as pessoas me param na rua pra perguntar qual esmalte estou usando!
Nas fotos abaixo eu usei duas mãos de cada um, ok?


Bright Blue

Golden Gift


Shiny Green

Night Life

Stars
Silver Stone

Red Carpet

Nenhum comentário: