segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Coleção Verão 2015 Preta Gil

Então... Os esmaltes Preta Gil vem balançando meu coração com força! Além das embalagens serem lindas de viver, as cores são divas (como a própria Preta), o preço é relativamente bom para um esmalte fora do "feijão-com-arroz" cerca de R$ 4,00.
Esta foto da coleção eu retirei da internet, á e foto que vem sendo veiculada para divulgar as cores.
Tenho muitas belezinhas da primeira coleção (logo estarão aqui em fotos) e mal espero ver esta nova nas lojas!!! A da Isis estará nas lojas a partir de Janeiro segundo a Impala, será que teremos a da Preta tb?? Está aberta a estação de caça, meninas!!! Já escolheram algum preferido??? Eu ainda não consegui me decidir, estou apaixonada por todos!




Um comentário:

Anônimo disse...

Já escolhi pelo menos 2.
O verde escuro e o rosa bem chegay.bjos.da Jacqueline.